terça-feira, 21 de julho de 2009

19º Encontro Estadual Extraordinário.

No domingo, 19, o companheiro ministro da justiça Tarso Genro foi aclamado como nosso cadidato ao palácio Piratini, para acabar com os mandos e desmandos dos seguidos mandatos da direita que só mal vez ao RS.

Um partido democrático tem de fazer alianças para ter estabilidade para governar — disse Tarso, depois de ser escolhido por consenso o nome do partido para governador.
É com esse discurso, somado à oposição à governadora Yeda Crusius, que nós pretendemos retomar com um governo popular, com o PDT poderemos ser uma grande frente de esquerda trabalista. Reaproximar do PC do B, do PSB, e, numa hipótese mais remota, promover uma aliança inédita no Rio Grande do Sul com o PTB partidos que compõe a base do governo do presidente Lula.
Parabéns aos mais de 1,100 delegados que de todos os rincões desse estado vieram á capital para dar início a nossa caminhada de volta ao governo do estado.

1 comentários:

Igor Paes - JAE,  1 de agosto de 2009 às 13:54  

Bueno companheiros..vim aqui contribuir com o nosso blog. Antes de qualquer coisa, temos que parabenizar toda a militância que se dispos a participar desde o seu município até a etapa estadual do nosso encontro. Encontro esse que se não tivesse acontecido, muita coisa já estaria sido decidida pelas altas cúpulas do partido, o que somos totalmente contra. Só o que me preocupa um pouco é essa questão de: 'fazer alianças para ter estabilidade para governar'. Temos partidos que historiacamente sempre foram aliados as lutas dos trabalhadores e fortemente identificados com a esquerda, temos que resgatar esses partidos e fazer uma frente popular e trabalhista contra tudo isso que está acontecendo no DESGOVERNO YEDA. Mas uma coisa eu aprendi, me diga com quem andas que te direis quem é. VIVA O PT..VIVA A JUVENTUDE!!!!

Postar um comentário

Comunica-te, queremos tua opinião!

<<

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO