quinta-feira, 23 de julho de 2009

Desgoverno Cara-de-pau Gaúcho


Não há mais o que tentar sustentar. É um absurdo para a história deste Estado que não se tenha estabelecido uma CPI, ou melhor, que essa governadora não tenha ido de mala e cuia embora com toda a sua tropa, para bem longe do Palácio Piratini.
Estamos com vergonha dos rumos da política neste Estado, pois o governo mais corrupto que já se ouviu falar continua passando ileso na conta de muitos deputados.
Enganam-se aqueles conservadores de direita se pensam que toda esta manobra imobiliza os movimentos sociais. Talvez a única coisa que a Yeda fez que prestasse na vida, foi justamente conseguir unificar os movimentos sociais na luta por um ideal comum.
A pergunta que não quer calar, é: que mais esse governo cara-de-pau está esperando?
O que mais esses deputados que ficam se "amorcegando" para assinar a CPI estão esperando? Perder totalmente o respeito para as próximas eleições? Se pensassem a longo prazo, pelo menos estes políticos da classe oportunista fariam cálculos mais adiante. Que cálculos são estes?
Fácil: não passar a vergonha de ser apontado na rua por não ter assinado o pedido de CPI quando for bater na porta do eleitor em 2010...
E a pergunta que fica é... o que há por trás dos panos, deputados?

Em breve aqui no blog, a lista completa dos deputados que não quiseram assinar a CPI "até agora"!!!!

5 comentários:

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 07:29  

Parabéns! Os blogs são a grande alternativa a chamada imprensa PIG. Sugiro que o newsletter e o jornal do PT faça uma matéria sobre esta iniciativa.
Sugiro ainda a sugestão de blogs críticos, bons e cehios de afinidades conosco que são o do MArco Weissheimer(este com um foco no governo do RS e na prefeitura de POA) e o Cloacanews(focado na grande imprensa, PSDB e seu aliados, governo de São Paulo, e Rio Grande do Sul)!
Abração e como diz o Bigode - Boa luta!!
Rose

Anônimo,  24 de julho de 2009 às 14:15  

Show de bola nosso BLOG, parabéns Sec.
Agora a revolução já pode começar!!!
Luis Felipe

Diego Pereira 27 de julho de 2009 às 09:36  

Muito Bom o Blog, Parabéns a JPT de Gravataí.

Diego Pereira.

Anônimo,  27 de julho de 2009 às 12:12  

Acompanhei o Encontro do PT de PoA, em junho, e uma das coisas que notei foi a quantidade de cabelos brancos na platéia :) Praticamente só tinha véios da minha idade :)
A Juventude de Gravataí está de parabéns por este Blog e por sua capacidade de participação e mobilização.
Aquel'abraço,
Fausto Loureiro

Anônimo,  31 de julho de 2009 às 19:12  

Parabéns pelo nosso blog, gurizada, agora é mandar ver nos textos!!

Pedro Thomé!!!

Postar um comentário

Comunica-te, queremos tua opinião!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO