sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sem Yeda e Fogaça, Lula anuncia uma das maiores obras da história da região metropolitana.

— Lamentavelmente não temos aqui hoje a presença do prefeito Fogaça e da governadora. Acho que um presidente da República precisa vir ao Rio Grande do Sul e se relacionar com todas as esferas. Sei que esse é um ano político e isso começa a atrapalhar.
Assim o presidente Luís Inácio Lula da Silva citou o prefeito da capital José Fogaça e a governadora Yeda Crusius que não compareceram ao ato em Sapucaia do Sul.O presidente também destacou a importância da Rodovia do Parque para os moradores da Região Metropolitana e afirmou que o Rio Grande do Sul precisa ser tratado de forma especial.
— O Rio Grande do Sul precisa ser tratado como um filho predileto, como uma coisa especial. É um estado atípico — afirmou Lula.
Participaram do evento a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o ministro da Justiça, Tarso Genro, o senador Paulo Paim (PT), deputados federais do PT, deputados estaduais da base aliada a Lula e representantes das empresas que construirão a rodovia.

Fonte:ZH online.

5 comentários:

IGOR PAES,  23 de setembro de 2009 às 14:23  

CALMA LÁ COMPANHEIRO.. NÓS COMO PETISTAS TEMOS SIM QUE ELOGIAR O TRABALHO DO NOSSO LULA, MAS TAMBÉM TEMOS QUE FAZER A AUTO-CRÍTICA. POR ISSO MUITA CALMA NESTA HORA. E OLHA QUE AS CRÍTICAS SÃO MUITAS. ABRAÇOS..

IGOR PAES

Postar um comentário

Comunica-te, queremos tua opinião!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO