quarta-feira, 23 de junho de 2010

Juventude ocupando mais espaços no Governo Municipal

Após terem seus nomes aprovados no Diretório Municipal do PT na última sexta (18), os companhairos Diego Pereira e Daniela Michel foram empossados secretários de Obras e Viação (Smov) e Governo Municipal (SGM) respectivamente.


Ambos tem uma história de dedicação ao partido e ao projeto que a mais de 12 implantamos em Gravataí, Diego e Daniela que já ocupavam esses cargos interinamente assessoravam o também jovem vice-prefeito, Cristiano Kingeski. Na ocasião também assumiram interinamente os secretários Rejane Oliveira, na Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Smtcas) e Luiz Carlos Alberto Peres, na Relações Comunitárias (Smerc).

1 comentários:

Unknown 26 de junho de 2010 às 14:24  

Bom,já tinha dito à algumas pessoas da juventude do PT e vou repetir.
Eu penso o siguinte:
Que poderia ser envestido mais nacultura e poderiaser mais divulgado,porque,os jovens de hoje em dia não querem ficar duas horas sentado olhando uma palestra,então,temos que puxar algo que eles snterecem...eu sei disto porque eu trabalhei dentro da fundação de arte e cultura de gravataí a "FUNDARC"e sei como foi que começou os projetos la dentro pena que acabou...

Obrigado.
Atenciosamente,
Vilmar Ozio

Postar um comentário

Comunica-te, queremos tua opinião!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO