quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Semana Nacional de Mobilização da Juventude

Convocatória Onda Vermelha

É chegada a reta final de nossa campanha, com a mesma animação e compromisso de sempre fazemos uma convocação à juventude para intensificar as ações rumo à vitória da nossa candidata Dilma Rousseff.

O dia 07 de agosto foi um importante momento de Mobilização Nacional da nossa juventude. Precisamos repetir a dose e ampliar nossas ações ocupando cada canto desse país: ruas, avenidas, parques, praças, bairros, escolas, universidades, enfim, mostrando a força e o tamanho dessa juventude.

A idéia é que de forma criativa possamos centrar nossas energias entre os dias 18 e 24 de setembro - SEMANA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO DA JUVENTUDE, levando nossas bandeiras de luta, realizando bandeiraços, panfletagens, caminhadas, adesivagem, carreatas, atividades políticas e culturais para garantir a participação efetiva e decisiva da juventude na eleição de Dilma.

A rua nos chama, vamos ocupá-la!!!!

1 comentários:

Iza Freitas 27 de setembro de 2010 às 11:09  

Oi,

Acabei de ler seu blog. Muito bacana os textos. Como faço para falar com você sobre a Rede Mercadante? Gostaríamos de apoiar e divulgar seu blog na nossa rede.
Escreva para mim no email blogosfera at mercadante13.com.br
Abraço!
Iza Freitas
Assessoria de Imprensa – Novas Mídias
Rede Mercadante
www.redemercadante.com.br
Twitter @_BelinhaFreitas

Postar um comentário

Comunica-te, queremos tua opinião!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO