terça-feira, 1 de setembro de 2009

Audiência Pública sobre a criminalização dos Movimentos Sociais

Informativo

O presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos – CCDH da Assembleia Legislativa do RS, deputado Dionilso Marcon (PT) confirma para o dia 09 de setembro de 2009, quarta-feira, às 9h 30 min, audiência pública para tratar da criminalização dos movimentos sociais no Estado do Rio Grande do Sul.

Estão convidados a participar: Ministério da Justiça – MJ; Ordem dos Advogados do Brasil – OAB; Secretaria de Segurança Pública do RS – SSP; Comando-Geral da Brigada Militar; movimentos sociais (Via Campesina, MST, UNE, UBES, DCEs), Centrais sindicais, Federações e Sindicatos de Trabalhadores; Policia Civil; Ministério Público Federal; Ministério Público Estadual; Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Comissão de Direitos Humanos do Senado e demais entidades.

Entende-se que a estratégia para enfrentamento a volência deve ocorrer de forma coletiva e nunca uma ação isolada, neste sentido, será importante a participação de todos nesta Audiência Pública!

2 comentários:

Anônimo,  17 de dezembro de 2009 às 19:57  

Sou a favor de um movimento sócio educativo nas escolas públicas e regionais,que ensinem ao futuro do nosso pais um geito a mais de fazer dinheiro.O jeito opcional no momento pra quem precisa é robar mesmo,se não morre robando, morre de fome.E a tendência é piorar.Os jovens de hoje em dia assimilam mais rápido as necessidade e metem a cara;não tão nem ai.
Acabam caindo na cadeia.La acaba sendo o campo de concentração,onde acabam tendo uma firma de 200 pessoas,a maioria,disposta a tudo,o mundo delas é aquele! não vai muda! é uma troca de favores,em quanto existir cadeias vulneráveis, a sociedade vai sofrer com a proliferação de jovens delinquentes a serviço de um plantão, de uma galeria, de algum presidio ou penitenciaria do nosso país,nós financiamos o governo corrupto a faculdade do crime mas não nos importamos com nossos filhos.
Para concluir; se o governo envestir mais em educação e fechar os ladrões por onde o dinheiro público escua.



Talvez assim o nosso futuro seja mais seguro!

Anônimo,  17 de dezembro de 2009 às 20:13  

SE EU TIVESSE ALGUEM PARA FINANCIAR MINHAS IDÉIAS!!!
cleiton_2009a@hotmail.com
Emquanto isso vou vendo o tempo
passa dispercebido
A tentativa é livre,A IDÉIA DE CIMA É MINHA
PAZ E LIBERDADE A TODO CIDADÃO!!!

Postar um comentário

Comunica-te, queremos tua opinião!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO