quinta-feira, 29 de abril de 2010

Campanha anti-Dilma na internet deve ser combatida na mesma proporção...


A internet vem sendo um importante meio de comunicação atingindo mais espaços de informação, onde há muito pouco tempo atrás, a grande mídia televisiva chegava como absoluta e inquestionável verdade.

Por estas razões, que os blogs e as leituras deles vem aumentando no Brasil, incluindo meios como twitter, orkut e outras formas de divulgação anti-imperialista das redes de TV.

Na mesma proporção em que a esquerda vem multiplicando suas ideias, a direita também vem divulgando grosserias graves, mentirosas e escancaradas, onde talvez a violência da informação chegue até pior do que na própria TV.

Por estas razões, devemos cada vez mais fazer uso desses veículos para propagandear a vergonha que é a direita nesse país, bem como trazer nossas ideias de um mundo melhor.

Segue abaixo no link, os absurdos da direita-Veja relacionados à campanha de voto aos 16 que o PT está travando em nível nacional.

Mas cuidado, não se apavorem, porque a cara-de-pau pode agredir a tela do seu computador...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/campanha-de-dilma-convoca-os-jovens-na-internet-em-nome-deste-heroi-pais-protejam-seus-filhos/

0 comentários:

Postar um comentário

Comunica-te, queremos tua opinião!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO